Friday 1 September 2017

Savage 11 Stock Options


Acho que talvez eu tenha tropeçado com a coisa mais importante. It8217s é simples de verdade. Encontre um amigo que esteja disposto a financiar compilações de armas, mas não tem tempo para lidar com ele mesmo. Sugerir compilações de armas que possam ser divertidas Construir as armas Tirar as armas Dar-lhes de volta ao amigo Passar para o próximo projeto. Aqui estão alguns encaixes da minha primeira compilação, que iniciou a vida como uma sala Savage 111 em .30-06. Este rifle particular era da série pacote Savage vende chamado 11111 Hunter XP. Fora da caixa, a arma é uma espécie de 8220meh.8221. Achei que o escopo era barato e o escopo Bushnell incluído era assim. Normalmente, I8217d aconselhar alguém a se afastar de um rifle 8220package8221, mas meu amigo conseguiu escolher este para uma música. Ele realmente conseguiu dois rifles no negócio para que o custo por arma fosse pequeno. Para o bem deste artigo, chame seu custo no rifle 250. Tive de substituir os anéis, o que significava obter um trilho Weaver (19,99) e Weaver Top Mount Rings (27,49). Em seguida, joguei um Leupold Rifleman 4-1221540 (249) que eu tinha batendo na loja. Uma das coisas realmente agradáveis ​​sobre o Savage 11111 é que o gatilho, enquanto não o seu famoso Accu-Trigger, ainda é ajustável. Este é definido em um muito 4 batata frita. Não há arrepios, o intervalo é nítido e a viagem é mínima. O barril também é de qualidade típica Savage. Parecia comer súper barato 150 gr. Greek Surplus M2 Ball com abandono imprudente. Fora sacos de areia, quente, sujo e disparando a M2 Ball acima mencionada, consegui manter sub 2 MOA 5 grupos de tiro em 100 jardas. Esta precisão estendeu-se a 250 jardas, onde o rifle e o atirador conseguiram tocar o aço com uma regularidade chata. Não tenho dúvidas de que esta será uma arma de 1 MOA com frio, limpeza e tiro de alta qualidade de 150 gr. Munição. Finalmente, entrei em contato com Boyd8217s para obter um Polegar de pescoça com mosca noz-moscada (99). Apenas para recapitular, aqui é o dinheiro que o 8217 terminou na arma até agora. Custo total no rifle8230a pouco abaixo de 700. Uma vez que eu obtive o estoque e o receptor acasalados juntos, eu o levava ao alcance. Como você pode ver pelo meu sorriso idiota no vídeo, it8217s toneladas o8217 se divertem por não muito dinheiro. Mark N. use um estoque de thumbhole e você sabe o que I8217m está falando. Tendo que deslizar o polegar precisamente para um slot para fazer um tiro rápido nunca fará para caça ou autodefesa. Com um estilo de aderência padrão, você pega e vai muito intuitivamente. O thumbhole só funciona de um lado. Da mesma forma, a peça da bochecha. Sua mão está trancada em uma posição se você gosta dessa posição ou não. Não há espaço para a frente e para a esquerda ou para o norte e o sul 8220. O que significa que existe apenas uma distância de gatilho disponível, e pode não ser correto para você. Para a caça, autodefesa ou trabalho alvo, I8217d prefere um aperto de pistola semi-tradicional ou um punho de pistola estilo AR. Eu prefiro um estoque direto. Mas, malditos, os estoques de Boyd são puros. Boyds faz um ótimo produto por um ótimo preço. Serviço sólido também. Quanto ao design do thumbhole: é um sistema inerentemente falho para enganar em torno de 8220assault rifle8221 proibições. Conforme indicado, você está limitado a uma mão de tiro (sem ambi), o tamanho é adaptado a uma mão média. Se você tem grandes mãos de gorila, como eu, você ficará apertado. Se você tem mãos femininas delicadas, como muitos dos nossos bons escribas aqui, você estará chegando muito longe. Não é apenas um sistema ideal. O design do thumbhole não existe simplesmente para contornar as proibições. Não tenho certeza de quem te disse isso. Embora faça isso em algum aspecto, esse design existe há muito tempo e é mais popular com os atiradores alvo. As mesmas desvantagens citadas por Ralph podem se tornar vantagens para um atirador alvo em um ambiente controlado (assumindo que o rifle está configurado exatamente para esse indivíduo). A caça não é um ambiente controlado tipicamente. Um desvantagem não coberto até agora é o design do estoque é mais fraco no geral. Se eu quisesse que uma arma subisse as montanhas ou batesse na parte de trás de um cavalo, um thumbhole ficaria na lista. Construa, personalize, troque partes8230. O que quer que você chame, eu fico feliz em ver you8217re aproveitando. Enquanto o que você faz não afetou negativamente a confiabilidade ou a função da arma e serve a propósito para você ou para o proprietário8230good e mantenha-o no Tyler. Desculpe, coloco isso no ponto errado nesta página. Eu costumo concordar com aqueles que afirmam que o trabalho feito para este rifle não é realmente um 8220build8221. Uma montagem de 8220, talvez eu tenha a tendência de entrar nessa categoria (montando 8220 custom8221 pistoleiras), e quando falo sobre isso, eu costumo dizer que eu coloquei isso em conjunto8221 em vez de, eu construí esse 8221. Dito isto, eu estou no processo de ensinar-me algumas das habilidades de gunsmithing mais básicas que eu tenho um 9130 que troquei em um estoque de Boyd8217s, que inlettei para aceitar o gatilho de Timney e fiz um trabalho de cama (partes de quais Eu preciso voltar a trabalhar8230 foi a minha primeira vez). Eu também comprei uma ferramenta de coroar e um piloto, que eu pretendo usar para garantir que a bala saia do barril de forma limpa. Além disso, coloquei o furo para determinar quais balas de diâmetro funcionam melhor e espero que 7,02x54r falhe, etc 8230 para estar disponível. O desenvolvimento da carga seguirá. It8217s foi um pequeno projeto divertido, e estou com uma explosão com isso. Dito isto, parece que a Tyler juntou um pequeno atirador legal e a um preço decente também. 8220custom8221 neste caso, sendo definido como 8220it didn8217t deixa a fábrica nesta configuração8221 adicionando um escopo nndc177t count, mas trocando o stocktrigger, assim como converter o mecanismo de alimentação (de um blind para um drop mag, por exemplo). ARs são, é claro, um bicho diferente8230. Eu tendem a comprar abaixadas e a cereja escolhe o resto das partes (mais baixas) a partir daí. Para todas aquelas pessoas que pulam no thumbhole, isso significa que não é ambidestro, há muitos exemplos de ações de thumbhole ambidiestra. Eu adoro os estoques M5 da Mentira do Mentiroso para tiroteio de precisão de longo alcance. Estou tentando fazer exatamente a mesma coisa. Eu tenho o Savage 111 hunter xp e quero colocar um estoque Boyd8217s sobre ele. Como você passou dos problemas com a revista destacável, eu também tenho um Savage 111 trophy hunter XP 7mm Rem Mag e eu pedi o mesmo estoque e deveria estar em casa em breve. Seria ótimo se você pudesse ajudar a iluminar alguma luz sobre a questão da revista antes de me deparar com o metal inferior. Algo me diz que eu tenho que fabricar um, pior cenário. Obrigado Onde você comprou a placa de fundo de metal na mag. Operando uma chave de fenda de lâmina plana e uma chave de Allen não significa que qualquer um agora é um construtor de armas, isso significa que você pode se livrar de peças do mercado para um rifle barato. Talvez você possa fazer uma construção de caminhão mais tarde, onde você muda o óleo e coloque os limpadores do protetor de vento do mercado de reposição. Quando você sai das ferramentas de trabalho de madeira e metal e faz algo que não foi feito literalmente milhões de vezes antes, eu gostaria de vê-lo. Fora para construir alguns pratos na máquina de lavar louça, olá, tyler, apenas leia sobre o seu selvagem 111 com o estoque de meninos, eu vejo muitas pessoas perguntaram o mesmo. Sobre os metais do fundo e mag, eu tenho o mesmo selvagem e comprei o mesmo estoque, você apenas usou sua antiga mag e metal de fundo e ele se encaixava bem, foi fácil ou você precisou substituir o fundo por um novo. Obrigado, ame o jeito que o seu selvagem parece que a minha ficará tão boa quanto o Matt John Rocchio diz: Gunstocks para o seu Rifle Savage Custom e Exotic Rifle Stocks para se adaptar aos modelos Savage Short Action 10, 11, 12, 14, 16. Algumas ações para Ação Longa Demo Choate Tactical Custom Savage Stock 439 Choate Tactical Savage Stock 199 Thumbnail laminado Varmint Stock, Pillar Bedded 169 Choate Ultimate Sniper Stock 177 Hogue Full Length Bed Block Stock 189.95 Pillar Bedded Thumbhole para Maps Destacáveis ​​175 Informações de montagem - As ações longas têm um furo de parafuso Espaçamento de 5.062quot. O Feed de centro é quando você remove a ação do estoque e a revista permanece no estoque. O Stagger Feed é quando você remove a ação do estoque e a caixa da revista permanece ligada ao receptor. Os modelos com a liberação do parafuso na proteção do gatilho podem ser problemáticos. Os estoques de Hogue (à esquerda) têm uma abordagem ligeiramente diferente ao encaixe. A maneira como é descrita parece mais simples, mas eles são basicamente adaptados às mesmas versões do rifle. Foto em cima da esquerda. O bloco de cama de alumínio de comprimento completo Hogue é sobremultiplicado para fornecer uma conexão muito rígida e livre de estresse para a ação do rifle. Um estoque de rifle SportHunting de tiro muito preciso. 20132660891997-2015 por E. Arthur Brown Company, Inc, CONTATO EUA. 4088 County Road 40 NW, Garfield, MN 56332 ph. 320-834-3000, FAX 320-834-3002. Apenas pedidos gratuitos 1-800-950-9088 Esta página foi modificada para o seu dispositivo móvel por phpMobilizer - Exibir o site completo O servidor encontrou um erro interno ou má configuração e não pôde completar sua solicitação. Entre em contato com o administrador do servidor, sem endereço fornecido e informe-os sobre o tempo que o erro ocorreu e qualquer coisa que você tenha feito que possa ter causado o erro. Mais informações sobre esse erro podem estar disponíveis no registro de erros do servidor.

No comments:

Post a Comment