Saturday 9 September 2017

Forex 1d


Estratégia de negociação Forex 38 (1D estratégia simples) Enviado por Usuário em 18 de julho de 2010 - 16:36. Quadro de tempo: diariamente Pares de moeda: qualquer Indicador: RSI (8), EMA (8) na janela RSI, ATR (20) na janela RSI, 28EMA na janela principal, Pivô Mensal Use o 28EMA para determinar a direção da tendência no gráfico diário Regra de entrada longa RSI deve cruzar de abaixo para acima EMA (8) Digitar quando uma nova vela se abre e o RSI ainda está acima dos 8 EMA Regra de entrada curta O inverso do acima. Pare a perda: 75 do valor da ATR (20) ganham lucro: use resistente e suporte de Fibonacci ou os pivôs mensais (deixe os lucros correrem). Enviado por Usuário em 20 de julho de 2010 - 12:31. Olá, por compartilhar sua estratégia. Como posso adicionar o ema no indicador RSI na minha plataforma MT 4 Enviado por Edward Revy em 21 de julho de 2010 - 01:08. Para adicionar EMA ao RSI: 1. Coloque o RSI primeiro 2. Arraste e solte o indicador EMA na janela do RSI, após o qual selecione Aplicar para: Dados dos indicadores anteriores O EMA será aplicado ao RSI. Enviado por Peter em 22 de julho de 2010 - 00: 46. Tentando em uma direção Eu não usei este sistema ainda é apenas uma idéia minha que eu quero compartilhar. Vamos ter algumas regras nas quais podemos construir. Depois de mais alguns pensamentos e muitos backtests, eu decidi mudar algumas regras deste sistema como esse: Minha estratégia será baseada em análises semanais e multi-horários e, se eu tiver redução negativa, aceito isso no final da semana e não em No final do dia, como a regra 6 abaixo, menciona. Além disso, tenho que segmentar pelo menos 10 pips limpos, mas, claro, vou tentar atingir mais, não menos ou zero. Escolheremos um par para trocar todas as segundas-feiras e usar a direção do mercado para negociar retrações, se necessário. 1. Escolha qualquer mercado que você gosta e as melhores horas que você acha que este sistema irá funcionar. 2. Após a abertura de uma nova vela, abra imediatamente uma posição de longo prazo (você decide) visando 10 pips de lucro total com spread. 4. Você deve negociar apenas uma direção e seguir isso até o final. 3. Se o preço não atinge 10 pips espalhados e você tiver uma retração aberta, uma segunda posição visando, pelo menos, 10 pips espalhados pelo total (você pode fechar uma posição negativa, mas você deve ter pelo menos 10 lucros limpos). 4. Você pode abrir tantas posições que você acha que é certo alcançar o alvo sem perda de parada. 5. Você pode usar qualquer indicador, mas melhor usar 1 somente para entrada. 6. Se, no final do dia, você estiver perdendo todas as posições e postar aqui os resultados. Após um retorno, escolha uma alta ou baixa na direção da tendência para reinserções. Crie uma grade de sua escolha (10, 20 pips, etc.). Escolha mercados variáveis ​​para trocar por menos perda (você pode fazer o contrário). Alvo para mais Poste aqui seus screen-shots usando um período de tempo de 5 minutos para uma melhor visualização. Vou publicar aqui meus negócios na segunda-feira. Sinta-se bem desta vez Iniciado em novembro 2013 Status: ocupado 237 Posts eu já tenho dois sistemas que funcionam em torno de sua idéia. Tanto a negociação manual quanto a automática. -) Juntou-se a junho de 2016 Status: Membro 182 Posts Eu já tenho dois sistemas que funcionam em torno de sua idéia. Tanto a negociação manual quanto a automática. -) Talvez você possa compartilhar qualquer idéia ou sistema que você tenha aqui. Sinta-se direito desta vez Ago 2010 Status: Membro 46 Posts Eu gosto da ideia e a testarei. Apenas alguns esclarecimentos: 1) Você está planejando operar isso como uma grade 2) Boa idéia para fechar todas as posições perdedoras no final do dia. 3) Eu acho que estamos tentando obter o maior lucro de 10 pips possível ao longo do dia para compensar as perdas, especialmente se somos atraídos no lado errado da tendência. Juntou-se a Jun 2016 Status: Membro 182 Posts Eu gosto da ideia e a testarei. Apenas alguns esclarecimentos: 1) Você está planejando operar isso como uma grade 2) Boa idéia para fechar todas as posições perdedoras no final do dia. 3) Eu acho que estamos tentando obter o maior lucro de 10 pips possível ao longo do dia para compensar as perdas, especialmente se somos atraídos no lado errado da tendência. Grid e usando alto ou baixo. Devemos atingir e beneficiar pelo menos 10 pips claros por dia com qualquer forma de usar um viés, se for otimista, o manteremos até o fim. Sinta-se direito desta vez Juntado Jun 2016 Status: Membro 182 Posts Good day traders. Mais 10 pips no EURUSD hoje, o mercado foi mais rápido de ontem e eu fechei meu comércio (uma entrada) mais rápido. Deixe-me explicar como eu fiz. Prefiro as 6,00 horas GMT para a entrada todos os dias e quando a vela se abriu, comprei o par e alvejamos 10 ganhos de pips limpos. A tendência geral foi otimista, basta dar uma olhada em 4 horas e, nos próximos cadernos, você perceberá isso também. Desculpe-me por ter de fazer o upload on-line, mas o Forex Factory não me permite carregar imagens a partir daqui, suponho que seja, porque ainda sou novo, ou qualquer outro problema, como um bug ou espaço de servidores. Aqui está um relógio GMT: wwp. greenwichmeantime Se sente bem desta vez Comerciantes de bom dia. Mais 10 pips no EURUSD hoje, o mercado foi mais rápido de ontem e eu fechei meu comércio (uma entrada) mais rápido. Deixe-me explicar como eu fiz. Prefiro as 6,00 horas GMT para a entrada todos os dias e quando a vela se abriu, comprei o par e alvejamos 10 ganhos de pips limpos. A tendência geral foi otimista, basta dar uma olhada em 4 horas e, nos próximos cadernos, você perceberá isso também. Aqui está o meu screen-shot: y61i. imgup. netonedirecti5a6a. png Desculpe-me ter que carregar on-line, mas Forex Factory não me deixa. Quantas entradas por dia você faria Eu não usei este sistema ainda é apenas uma idéia minha que eu quero compartilhar. Vamos ter algumas regras nas quais podemos construir. 1. Escolha qualquer mercado que você gosta e as melhores horas que você acha que este sistema irá funcionar. 2. Após a abertura de uma nova vela, abra imediatamente uma posição de longo prazo (você decide) visando 10 pips de lucro total com spread. 4. Você deve negociar apenas uma direção e seguir isso até o final. 3. Se o preço não atinge 10 pips espalhados e você tem uma retração aberta, uma segunda posição visando pelo menos para 10 pips espalhados pelo total (você pode fechar. Por favor, me explique melhor Eu não sei Inglês Grande segunda-feira colegas comerciantes Hoje de manhã, antes de Londres A moeda aberta em euros foi forte e JPY mais fraca, então eu decidi ir muito tempo em EURJPY. Eu atingi meu alvo pips, mas seria ridículo obter apenas 10 pips, então eu decidi bloquear para tirar lucro com 70 pips, porque minha análise Diz assim. Até agora, alcancei a metade do meu alvo (quase 40 pips) e agora o par está apenas retraindo em sua nova tendência iniciada. Aqui está uma tela da minha entrada às 6:00 GMT. Também eu Publique aqui um gráfico de 4 horas e não 5 minutos como eu mencionei no meu primeiro. Grandes comerciantes do dia, o par EURJPY consolidou os últimos 3 dias em uma faixa de 105 pips e fez meu gatilho de ordem de limite pendente (50 pips abaixo da minha primeira ordem) outro Posicionamento visando 113.276. Penso que o preço mudará para o meu novo alvo (lucro de 50 pips), ou Eu vou ter que fechar com perda amanhã tarde da noite. Vamos ver o que acontecerá SCREEN-SHOT E aqui estão os resultados da minha experiência: Resultados 50 pips para esta semana apenas com alguns minutos de trabalho. Vejo você na próxima semana com um novo comércio. Sente-se bem neste timedb x-trackers CSI300 Materiais UCITS 1D (3062) Encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e entre si. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos ganham valor e esperam, tenha em mente os seguintes critérios: Enriquecer a conversa Mantenha-se focado e acompanhado. Apenas publiquem materiais que sejam relevantes para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use um estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA. Spam e as mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfémias, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot monopolize a conversa. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério do Investingrsquos. Eu li as diretrizes de comentários do Investings e aceito os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Obrigado por seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Por conseguinte, pode demorar algum tempo antes de aparecer no nosso site.

No comments:

Post a Comment