Friday 8 September 2017

Jforex Iorder Funcionários Do Estado


Há apenas mais dois dias de negociação no Concurso de Estratégia de Dukascopy JForex de abril. Atualmente, estou no 6º lugar. Mas há uma luta feroz pelo meu lugar. Eu tenho movido entre 6 e 8 durante toda a semana, embora eu não tenha feito nenhum comércio. As outras pessoas estão fazendo grandes apostas na esperança de espremer em um top 6. Por que, de acordo com a premiação premiada, os vencedores do 4º ao 6º receberão cada um 1000. Enquanto o 7º ao 10º receberá apenas 500. Com a minha conta atual em 120.032 (20 ganho) este mês, é bastante viável para os outros tentarem ocupar meu local. Veja a tabela abaixo para as 10 principais classificações a partir desta escrita. Minhas opções são para ativar minha estratégia para fazer mais negócios ou não fazer nada. O risco de executar minha estratégia novamente é que eu poderia perder dinheiro e me tornar ainda menos competitivo. O tempo de trabalho de minhas estratégias é em horas, então não há muito espaço para erros. Como tal, eu sinto que com apenas dois dias de negociação à esquerda, o tempo não está do meu lado. Por outro lado, provavelmente vou perder o meu 6º lugar, pois não estou longe dos outros atrás de mim. Então, se eu não fizer nada, provavelmente acabarei 7 ou 8 e perder metade do prêmio em dinheiro. Depois de pensar sobre isso brevemente, eu decidi não fazer nada. As chances são demais contra mim. Eu vi muitas pessoas neste concurso de meses correrem o risco de subir de uma boa classificação apenas para se exporem demais e perderem o top 10 completamente. Descobri que a estratégia concorrente no Concurso de Estratégia Dukascopy JForex não precisa ser 100 automática De acordo com o Suporte do Concurso no fórum oficial. Posso definir parâmetros como levar objetivo de lucro, parar de perder e trocas únicas ou de longa duração. Isso torna este concurso substancialmente mais fácil de programar, pois eu posso implementar uma estratégia semi-automática, que é o que eu prefiro na minha negociação real. O problema com a construção de um sistema de negociação automatizado é que as condições do mercado mudam com freqüência e sem aviso prévio. Assim, leva mais do que algumas linhas para programar um sistema consistentemente rentável para filtrar condições indesejáveis. Como já discuti antes, porque todos os vencedores deste concurso devem publicar seus códigos fonte, não quero passar muito tempo neste concurso. Agora que eu sei que posso negociar semi-automaticamente neste concurso. Posso fazer a minha análise manualmente e, em seguida, usar a estratégia para executar trocas quando desejo. Isso é exatamente como o meu processo de negociação real como mostrado anteriormente. Como você pode imaginar, estou muito feliz com esta notícia. Eu não preciso arranhar minha cabeça mais para construir uma nova estratégia para os próximos meses concurso. Eu programei e testei várias idéias novas nas últimas 2 semanas, mas não encontrei nada melhor do que a minha estratégia existente. Que foi bom em abril. Este Concurso de Estratégia Dukascopy JForex tem sido um grande incentivo para me familiarizar com o JForex. Como eu pretendo usá-lo para minha negociação real na Dukascopy (abra uma conta com este link de afiliado para receber 35 desconto em comissões) no final deste ano, esta é uma situação de ganha-ganha para mim quando aprendo a API e, possivelmente, ganhei algum prêmio Dinheiro ao mesmo tempo. Esta é uma explicação da minha estratégia de negociação automatizada para o Concurso de Estratégia Dukascopy JForex em abril. Esta estratégia acabou de fazer seu primeiro comércio hoje depois de correr por cerca de 72 horas. Minha conta de demonstração do concurso foi fechada com um ganho de 7 neste primeiro comércio. Note-se que esta estratégia é construída para competir em um concurso e não para negociação real (ou seja, é puramente uma aposta sem custo). Aqui está o conceito para esta configuração de negociação de alta probabilidade. Referindo-se à Figura 1 abaixo, a seta vermelha marca minha curta entrada no EURGBP hoje. Estes são os indicadores de análise técnica que a estratégia usa: Tendência: Sinalizado por 50 bar de média móvel acima (alta) ou abaixo (baixa), a média móvel de 200 bar. Momentum: condições de RSI sobrecarregadas ou sobrecompra, mas não utilizadas de forma tradicional. Volatilidade: uso o canal Keltner para medir a volatilidade. Acção de preço: observe o comportamento do castiçal para identificar a continuação da tendência. Este é o lugar onde o segredo desta estratégia acontece. Vou explicar isso abaixo. Note-se que usei um Bollinger Bands no gráfico da Figura 1 porque não consegui encontrar o indicador Keltner Channel no Metatrader (meu software de gráficos). Isso não afeta minha ilustração conceitual de qualquer forma. A configuração: identifique a tendência global através de médias móveis 50200 como explicado acima. O preço de confirmação ainda está sendo reproduzido na tendência, verificando se o preço atual do mercado está no lado direito da média móvel de 200 bares. Preço acima para otimista e abaixo para baixar. Uma vez que as etapas 1-2 estão em vigor, é assumido que a tendência é forte. Buscamos uma configuração na direção das tendências. Em particular, procuramos uma configuração de retracement de contra-tendência falhada usando castiçal em combinação com o canal Keltner. Parece sofisticado, mas é simples. Usando um exemplo de lado curto, as barras altas devem penetrar acima do canal Keltner, mas elas se fecham dentro dela. Em seguida, a entrada curta é sinalizada. O oposto para uma entrada de lado longo. As condições de sobrecompra e sobrevenda de RSI são usadas para filtrar movimentos de tendência retardada e estável (aqueles são maus). Outro benefício de usar um canal de preço é que eu também uso isso para fixar meu alvo de lucro e parar a perda. Como eu disse na minha publicação anterior, porque a Dukascopy espera ganhar concorrentes para enviar seus códigos-fonte, não uso nada exclusivo ou extraordinário aqui. Como tal, isso é totalmente diferente do que eu uso para trocar sozinho. Ou seja, mais depender de indicadores e menos em ação de preço e gerenciamento de riscos. Percorrer Anúncios KMEM NOTÍCIAS 6 8 AM Tue 14 de fevereiro de 2017 (5 minutos 15 segundos) OBITS Segunda-feira 5pm Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos 18 segundos) OBITS Segunda-feira 12NOON Seg 13 de fevereiro 2017 (4 minutos 17 segundos) OBITS Segunda-feira 7AM Seg 13 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 28 segundos) Bloco de leilão Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 24 segundos) NOVIDADES LOCAIS DO KMEM domingo 12 de fevereiro de 2017 (7 minutos e 30 segundos) OBITS Domingo 7AM dom fevereiro 12th 2017 (1 minuto 59 segundos) OBITS Sábado 12NOON Sáb 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 20 segundos) OBITS Sábado 7AM Sáb 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 18 segundos) OBITS Sexta-feira 5PM Sex 10 de fevereiro de 2017 (6 minutos 22 segundos) OBITS Sexta-feira 12NOON Sex 10 de fevereiro de 2017 (6 minutos e 19 segundos) OBITS Sexta-feira 7:00 da manhã sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 (5 minutos e 47 segundos) OBITS quinta-feira, 5 horas do dia 9 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 25 segundos) OBITS quinta-feira, 12 de novembro, 9 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 3 segundos) OBITS Thursd Ay 7:00 Ago 9 de fevereiro de 2017 (2 minutos 0 segundos) OBITS Quarta-feira 5PM Qua 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 38 segundos) OBITS Quarta-feira 12 de novembro Wed 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 37 segundos) OBITS Quarta-feira 7AM Qua 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos 33 segundos ) OBITS Terça-feira 5PM Tue 7 de fevereiro de 2017 (1 minuto 25 segundos) OBITS Terça-feira 12NOON Tue 7 de fevereiro de 2017 (1 minuto 25 segundos) NOKMEN NOVIDADES 01272017 Sex 27 de janeiro de 2017 (5 minutos e 4 segundos) Zelda Keith Seg 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 3 Segundos) Tempestade Amy C. Jan 2017 Thu 5 de janeiro de 2017 (3 minutos e 53 segundos) Boil Ordem Ter 13 de dezembro de 2016 (1 minuto 0 segundos) Lori FulkBazaar 2016 Thu 1 de dezembro de 2016 (1 minuto e 46 segundos) 2016 FCC 100º regresso a casa quarta-feira, 28 de setembro 2016 (5 minutos e 26 segundos) Beau Becraft 1 Seg 26 de setembro de 2016 (2 minutos e 26 segundos) Beau Becraft ENTREVISTA COMPLETA sex 23 de setembro de 2016 (5 minutos e 5 segundos) CALENDÁRIO DA COMUNIDADE KMEM MÊS 21 de setembro de 2016 (2 minutos 18 segundos) KMEM PAÍS SHOWDOWN Ter 9 de agosto 20 16 (1 minuto 2 segundos) Relatório de Feiras de Trabalho 7 de maio 21 de abril de 2016 (4 minutos e 25 segundos) Relatórios de Feira de Trabalho 6 de maio 21 de abril de 2016 (3 minutos 20 segundos) Relatórios de Feira de Trabalho 5 de maio 21 de abril de 2016 (2 minutos e 26 segundos) Trabalho Relatórios justos 4 de maio 21 de abril de 2016 (3 minutos e 26 segundos) Relatórios da feira de trabalho 3 de maio 21 de abril de 2016 (2 minutos e 27 segundos) Relatórios da feira de trabalho 2 de abril 21 de fevereiro de 2016 (2 minutos e 36 segundos) Relatórios da feira de trabalho 1 de maio 21 de abril de 2016 ( 1 minuto 51 segundos) KMEM PROMO Outono 2016 Ter. 15 de novembro de 2016 (1 minuto 1 segundo) Loja Geral Segunda-feira Seg 13 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break segunda-feira 13 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Aumentando o show de bar sexta-feira 10 de fevereiro de 2017 (55 minutos 0 segundos) Loja geral sexta-feira sex 10 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break sexta-feira sexta-feira 10 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Geral Loja quarta-feira 8 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Quarta-feira 8 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos )

No comments:

Post a Comment